sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em comparação,  o Ninja não é assassino, nem ladrão,  muito menos p... e durante a conversa confessou-me que nunca lhe dei motivos para ser traída,  mas se as traições aconteceram foram motivadas pelo ambiente familiar...Cada macaco no seu galho e quem casa quer casa porque viver rodeado de familiares é complicado. Os anos passaram, ele cresceu, disse que  não é o que era, mudou entretanto...mantenho as minhas dúvidas,  " então já não és o papão", atirei com malícia sem maledicência gratuita. Riu e passado um breve silêncio falamos da possibilidade de almoçarmos,  tomar café ou passarmos pela FNAC namorar um livro, ouvir uma música,  em breve e retomarmos a conversa do ponto em que ficou. São 02H23, boa-noite Ninja, só queria que soubesses quando leres isto que a nossa filha torce por este campeonato, mas apesar de ser muito tarde para nós dois, eu sei também que sou de bico amarelo, já dizia a minha avó, " com ela pode ir o pobre sem esmola mas sem resposta não vai ", podemos ser amigos em nome dos bons e menos bons momentos que vivemos juntos mas a verdade e isso morde-me de orgulho,  nem todos os homens se podem congratular de ter pedido em casamento a sua miúda no primeiro encontro e estarem casados duas semanas depois num casamento que teve a duração de uma dúzia de anos,  à dúzia é mais barato, certo? Podes não ser o amor da minha vida, porque isso não existe, meteste o pé na poça algumas vezes mas já ultrapassei essa fase e não guardo mágoas desse tempo,  mas deste-me uma boa razão de nome lealdade quando me avisaste sobre o perigo que eu corria ao deixar entrar na minha casa a australopiteca encardida da irmã do meu pai que eu não conhecia de lado nenhum, muito menos os vícios e a doença mental de que padece e que ela mesma confessou um dia na casa do meu falecido avô sita na vila Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, " que era doente e que ninguém sabia "...

Sem comentários:

Enviar um comentário