sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quando faço um intervalo na escrita é porque não estando obcecada mas determinada a tirar as máscaras e a fazer as denúncias dos crimes perpetrados pelos intervenientes decido viver a minha vida e tirar um tempo para estar comigo própria e com as pessoas que ainda fazem parte da minha caixinha de afectos! Hoje falei com o Ninja cerca de uma hora ao telemóvel, são 02H00 da manhã,  esclarecemos dúvidas e ele garantiu-me ter conhecimento da perseguição de que tenho sido alvo desde que pisei solo açoriano pela primeira vez em 2005 e aí permaneci durante 23 dias por vontade própria sendo que o avião que me levou àquelas paragens me trouxe de volta ( ao lugar de onde nunca devia ter saído, no que diz respeito àquela ilha em geral, e em particular àquela freguesia ) à base.

Sem comentários:

Enviar um comentário