sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resumindo, lamento vivamente que a minha madrinha tenha levantado o véu tarde demais sobre o drama pessoal do meu tio E. " O teu tio quando liguei a perguntar se ela já tinha ido ter a criança respondeu com uma voz agoniada que ela ja tinha ido ter o filho do outro...Por isto e mais o meu genro, futuro jornalista de renome, sabiamente lançou o repto avisado " você tem matéria para explorar na família do seu pai. Não querendo ser abelhuda  devo somar que sempre me causou estranheza o suicídio ( ? ) do meu tio E., que afinal pode nem ser meu tio, uma vez que a sacana por maldade pura, difamação ou outra razão questionável para mim desconhecida,  disse que o meu pai não era o irmão dela e que a minha mãe sabia escolhê-los ricos,  eu já não tenho essas estranhas capacidades como modo de vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário