quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Meu Amor, não chores mais!!!

Deus Está contigo e eu também!!! os teus e os meus Amigos vieram contar-me que ainda choras por mim à noite sozinho no teu quarto!!! Eu sei que as lágrimas lavam a Alma, mas agora estamos na Hora da Alegria, o pior já passou!!! Tu cresceste como homem eu evoluí espiritualmente e me aproximei de Deus, eu que sou a Sua filha mais rebelde, teimosa e refilona agora só quero conviver com quem é de Paz!!! Não chores mais, rapazinho ou vais obrigar-me a comprar acções na Renova, certo??? Quando é que vais tomar café comigo conforme procedeste??? Eu não vou falar nada até tu terminares de me contar tudo o que te aconteceu desde 2005!!! Sou uma excelente ouvinte!!! É ainda...quero ver esse teu sorriso lindo!!! Um beijo, uma Flor para o meu verdadeiro, único e eterno Amor!!! Tua para além do Infinito!!! Algures no Mundo, 02 de Agosto de 2023 4a fa dia agoniado Daniela João Portugal P.S.: o meu telemóvel morreu e está no técnico para consero. Estou temporariamente incontactável mas o nr é o mesmo só me vejo obrigada a adquirir outro telemóvel na Loja.

Sem comentários:

Enviar um comentário