quarta-feira, 2 de agosto de 2023

A Minha Cama de Solteiro é o Meu Escritório!!!

Tem um pouco de tudo. Um lençol com os desenhos da Lua e do Sol, uma caixa branca com 8 pêras William, uma garrafinha de água de nascente marca pingo doce, livros, cadernos, canetas de filtro, lápis de cor,mochila, etc. Uma vez numa tarde quente de Julho enquanto eu cantava Eu Nasci Para Ti ao telemóvel para que um Amigo me desse a sua opinião o meu per Kiko consolava-se a fazer sexo com o meu vestido azul não por culpa das minhas feromonas mas por culpa do meu perfume de sempre, o Nos, francês obviamente... As coisas que me acontecem ou antes aconteceu ao meu vestido azul que depois foi parar ao tanque e esteve de molho 1 dia inteiro...oba, Jesus, anda tudo doido, até o cachorrinho que tem a sua cachorrinha umas casas mais abaixo de onde moro em férias e acabou de ser pai de um cachorrinho bebé e 3 cachorrinhas!!! Este Kiko deve andar a ler o Kamasutra da Alicia que trago diariamente na mochila a conviver mano a mano com a Bíblia Sagrada!!! J.C. Vê se descer porque eu quero subir!!! Ultimamente tenho-me sentido mais de cima do que de baixo...

Sem comentários:

Enviar um comentário