domingo, 31 de outubro de 2021

Os Meus 1'e 2' maridos agrediram-me física e psicologicamente!!! Não alimentei guerras psicológicas nem de qualquer outro tipo. Mas quando me agrediram, levaram na hora, no focinho. Puxava a culatra atrás e vai dusto, uns bons socos arrumavam-nos para canto!!!

A mim ninguém me agride sem levar também!!! A minha Avó de Godim, Peso da Régua afirmava com Sabedoria: "se te baterem, dá também, quem vai à Guerra dá e leva!!! Se não te defenderes, chegas a casa e dou-te!!!" 

Já o meu Pai João foi considerado o Herói do Mucaba!!! Palavras, para quê???

Os meus Professores no Carolina Michaelis foram os Melhores do Mundo e ganham pouco.

As Figuras Sublimes de Francisco Sá Carneiro, Rosa Mota, Rui Veloso, José Saramago, Manoel de Oliceira, Pilar Del Rio, Aurora Cunha, Jorge Sampaio, Maria José Ritta, etc que eu tive a sorte de conhecer pessoalmente, excepto o Dr.Francisco Sá Carmeiro, fizeram de mim a Pessoa Inteira que sou hoje!!! Não posso esquecer e deixar de  homenagear o Escritor Fernando de Campos pelos excelentes Conselhos que me deu em 1998 e o Elogio sincero: "Temos Escritora??? Se temos, temo infelizmente que ela saia do País como fez Rocambole que acabou seus dias como Merceeiro, no Egipto!!!

Tenham um Feliz Domingo, entre Familiares e Amigos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário