domingo, 31 de outubro de 2021

Meninos & Meninas têm de saber que o Harry Potter está apaixonado por mim, o meu Harry Potter Português, não o da J.K. Rowling!!! Eu estou Imensamente Curiosa!!!

O Harry Potter tem de me dizer os Motivos, o que quer de mim e porquanto tempo, é que eu sou uma Miúda de juízo!!! Não quero cometer 3 erros. E quero Casar de novo,  por todos os motivos e mais um!! Pela Emoção, Festa e Projecto de Vida a Dois, Companheirismo e Sentido de Família!!! Sou doce, mas também serei ácida se ele provocar a minha fera adormecida, o lince da minha Savana Africana. Em tudo o mais sou de Paz e vim ao Mundo para ser Feliz e estar em Paz com os terráqueos,  eu que sou de um Planeta bué, bué de longe, que se chama Olimpo!!! Eh eh eh

Três Coisas Garanto: na minha Viagem o meu 3' marido terá: Amor, Fidelidade e Paz!!! Se ele me pagar na mesma moeda o Casamento não terá fim, será uma Endless Story Of Love!!! Beijinhos e Abraços!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário