quinta-feira, 25 de março de 2021

ONDE FICA A ILHA DO INFINITO??? PERGUNTO...

Quem souber pode sempre enviar-me um email, para: danielajoaoportugal2014@gmail.com Pode escrever uma Carta dirigida a : Escritora Daniela João Portugal Largo da Lapa, nr. 37 4050-069 PORTO-PORTUGAL O nr. de telemóvel não dou a ninguém, por razões óbvias, como devem calcular já tentaram incomodar-me mais do que é humanamente suportável e eu não tenho tempo para pessoas sem educação, empatia e/ou respeito pelos outros!!! Quero que entrem na Minha Casa todos aqueles que embuídos do Espírito de Luz aqueçam o meu Coração magoado e não aqueles que morrendo lentamente nas trevas só iriam congelar o meu Ser terreno e a minha Alma éterea, certo??? Beijinhos em Flor deste Girassol de Luanda para o Mundo inteiro!!! Com Amor, Porto, 25 de Março de 2021 16:12 Directamente no computador esta escrita não obedece ao novo acordo ortográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário