quinta-feira, 25 de março de 2021

EM 2013 UM DESCONHECIDO PERGUNTOU-ME SE EU FALAVA COM ESPÍRITOS...

Eu respondi que não!!! Obviamente que não!!! Voltou à carga e perguntou novamente se os espíritos é que falavam comigo... Eu em modo tranquilo, educado e assertivo respondi: se eu não falo com os espíritos porque é que eles haveriam de falar comigo??? Parecia uma inquisição. Há cada doido neste mundo, dei por mim a pensar, mas como sei de onde venho, onde estou e para onde vou, nada daquele interrogatório psicopático me fez mossa. Naquele dia à noite voltei a dormir como os justos e de manhã acordei com a minha almofada toda babada de saliva como acontece aos bebés... Pai do Céu cuida de mim enquanto moro neste mundo de esquizofrénicos, psicopatas, bipolares entre outras doenças mentais. Nada contra, cada um é livre de ser doente à sua maneira, desde que não se meta na vida dos outros, mova perseguições doentias, assalte a casa de alguém com excelente carácter ou incendeie a casa de uma pessoa que só usa a liberdade para escrever sobre o que de bom e de reles se passa no mundo. Já dizia a minha avó materna Maria Luísa de Sá, a última Chefe de Cozinha do Café Imperial, no Porto: " Quem diz as verdades, não merece castigo ", certo???

Sem comentários:

Enviar um comentário