quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Os Chatos do ninja

Já estava grávida e com a primeira infecção urinária da minha vida quando sou assaltada por uma coceira do caraças. Perguntei à minha mãe o que se estaria a passar...
Qual não é o meu espanto, o ninja pergunta à sogra se ela podia inspeccionar a "amazónia" dele, porque havia ali coisa que o fazia "coçar" desesperadamente. 
Eram "chatos". 
Foi motivo para eu ter pedido logo o divórcio ali, mesmo sabendo que ia ter que criar um bebé sozinha. 
Mas ele inventou a desculpa dos "assentos quentes" dos autocarros, a culpa, se houvesse, não era dele.
Foi a primeira e última vez que vi aquele bicho na minha vida. Um frasco de quitoso depois tudo tinha passado, no meu caso um ou outro tentavam entrar na minha pele. No caso dele, era um exército de alpinistas entretidos com novelos de lã. 
Ainda me pergunto hoje: como foi possível eu ter casado com aquele atrasado mental?? 

Sem comentários:

Enviar um comentário