quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

A puta do ninja

A puta do ninja mora em Perosinho, Gaia, num anexo de uma casa na rua jogadores de futebol de Perosinho, nr 209. Depois de ter açambarcado o pacote de batatas fritas que eu tinha comprado para a minha filha de 2 anos, a ladra na altura com 9 anos, veio a revelar-se o que era. Uma aproveitadora dos restos das outras. Depois de saber que o ninja era casado, desde o roubo das batatas fritas, enrolou-se com o dito aos 12 anos, quando ele estava nos 27, depois de um passeio a Fátima na carripana da família.
Quando a tipa pensava que me fazia mossa já eu o tinha convidado a mudar de tasca, com direito a divórcio e um "não batas mais na minha porta"...
Pensei que a coisa durasse para sempre. Mas ambos descobriram que farinha do mesmo saco não combina e a coisa azedou de vez em 2012.
Se pensam que a demente ficou por ali, desenganem-se.
Continua nos mesmos anexos onde morou com o ninja, imaginem na companhia de quem?? Do genro do ninja, pois... Diz o povo: "com os restos é que o porco engorda"...


Sem comentários:

Enviar um comentário