terça-feira, 3 de maio de 2016

Sabes o que me aconteceu no outro dia??

Havia 2 dias andava um gajo a ligar-me a dizer que tinha sido o manel maluco do Mercado que lhe tinha dado o meu nr. Depois perguntou-me quanto eu levava e eu respondi: o quê?? Aí tive mais curiosidade em dar uma lição ao gajo. O gajo apareceu no Mac Donald's acompanhado de um baixinho, vi logo que nenhum dos dois batia bem. Então o gajo tipo calmeirão e moreno, começou um desfile de verborreia barata e sem nível, assim: "o maluco do mercado disse que tu gostas. " E fez um gesto obsceno com o braço. Não me deixei intimidar ou envergonhar e anuiu: sim, eu gosto muito, a qualquer hora, qualquer posição, mas é com o meu marido. Divertidamente, observei os olhos de ambos esbugalharem-se à minha frente. O Calmeirão de novo, virou-se para o Baixinho: "vais tomar café??" O outro, nem respirou. "Eu vou comprar tabaco!!" E desapareceram com a poeira da estrada, até hoje. Este episódio aconteceu no dia 29 de Abril, 6a fa, fim de tarde. O que eu me ri sozinha, fiz rir e depois ficou aquele gostinho gratificante de missão cumprida. Diziam-se Búlgaros e depois?? Eu sou Angolana, proudly Angolan Girl. Miúdas, aprendam com quem sabe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário