terça-feira, 3 de maio de 2016

O Que Eu Faço Agora??

Disseram-me há muito tempo atrás que eu sou uma pessoa do tipo "independente". Como se houvesse algum mal, nisso. Sou muito independente porque privilegio a melhor companhia, aquela que só pode ser excelente, mesmo discordando das minhas opiniões e talvez por isso tudo, e mais. Aquele "mais" que é selar a minha boca com um beijo quente, rotundamente inflamável e romântico também, depois de uma longa conversa a sorver o ar quente de uma noite de Verão. Provavelmente pensarão com os vossos botões, músculos e pele: "esta aqui, quer tudo!!" Sim, quero tudo, porque também dou tudo!! Se gastar as minhas fichas todas com aquela pessoa, porque ela só terá que me dar metade?? Se eu arrisco, mergulho, escalo, vou deixar a pessoa dormente na esteira?? Nem pensar!! Nem que lhe parta um braço, lhe dê um estalo, (não demasiado forte, claro) uma sacudidela nos ombros, uns leves socos no peito, mas terá que me acompanhar no imenso mar de paixões que quero viver, desfrutar, experimentar, para evoluir a dois!! Sempre a dois, porque basta de penduras na minha Felicidade, só na única, perversa e esmerada tentativa de escavar túneis labirínticos no meu relacionamento!! Basta de vampiros, lobisomens, palhaços, voyeuristas e outros similares. Venham aqueles, que batem à porta por bem, para festejar as minhas alegrias e vitórias e conforme vieram seguem sem ruído e vão viver a vida deles. Esses são os meus verdadeiros amigos, os que gostam de Celebrar a Vida, sem uma lasca de inveja. Amen!!

Sem comentários:

Enviar um comentário