sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ninja, também és paneleiro?? Parte II

"Não cobiçarás mulher alheia." O mesmo serve para as mulheres: "Não cobiçarás homem alheio." Salvaguardo quando o homem ou a mulher, não se importem de emprestar. Mas as devoluções podem trazer avarias irremediaveis. Posto fora em 2012, o manuel, permaneceu na sua zona de conforto, em Gaia, onde se gaba de ser conhecido por "papão." Ora, eu não sabia deste estrugido e em 2012, fui a Gaia para informá-lo que ia ser avô antes dos 40 anos. Depois de tocar à campainha da vivenda do senhorio, veio o capuchinho de lá dos anexos: "o ninja deixou-me", ao que eu respondi ironicamente:"era uma questão de tempo." O capuchinho ligou de imediato ao papão, nestes termos: "ninja, não tiveste um filho homem, a tua filha vai ter." A inveja estava instalada. O que a perturbada deve ter pensado, no seu pensamento reduzido, foi tal e qual isto: "já comi o pai, agora vou comer o genro." Faltava só a oportunidade. "Já que fez um filho varão à minha ex-enteada, pode fazer-me um a mim, também." Três abortos do ninja, depois e um aborto do Miguel, em Dezembro de 2014, em Janeiro já andava a papar o genro do ninja, candidato à Presidência da Câmara Municipal de Gaia e potencial ex-candidato à Presidência da República. A nação, realmente ia aprender muito com a moral deste seu presidente e da sua recente ex-primeira dama, a sara patrícia ferreira teixeira de Perosinho, que tem na sua mãe, uma mestra de estalo. Honra seja feita, a mulher tem uma cartilha que a filha segue à risca, enquanto o marido, que é motorista, vivem no bairro em frente, a corneia com uma senhora, há séculos. Esta corja tem mesmo muitos problemas. O ninja tem sabre, mas teme a caçadeira do ex-sogro.

Sem comentários:

Enviar um comentário