sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ninja, será que também és paneleiro??

"Gente bem resolvida não inferniza a vida alheia." Pois, mas este cabrão com quem infelizmente uni a minha vida pela primeira vez, em 1994, havia um ano em 2005 que estavamos separados sem que eu tivesse tido um romance com quem quer que fosse, destruiu o meu noivado, nos Açores. Pergunto-te, bosta: é a tua fotografia que está no wall paper deste Blog?? São tuas as provas que estão no meu instagram: daniela_joao_portugal?? Então baza do meu Blog, aqui não são admitidos haters. Aqui, queremos descobrir a verdade, doa a quem doer. Até porque já me disseram que o prostituto brasileiro gay Wesley Borges Pereira, faz parte do teu rol de cúmplices. Pois bem, nem eu, nem os meus Leitores somos burros, certo?? Não sabes com quem te meteste, ou páras de me perseguir ou quem te persegue sou eu, e, desta vez não te dou as vassouradas que te aqueceram o lombo, na escadaria do sótão lá de casa, em 1997, quando aos 24 anos te enfiaste na cama da Filipa Gonçalves, de 14 anos, do Bairro Social de Perafita. Hoje, terá 33 anos. Lembras-te?? Desta vez, corto-te os collhões com a espada que ofereceste à Júlia Pinheiro, seu fdp. Leitores, a sério, vocês conhecem-me. Sou tranquilamente inquieta. Domino o meu corpo, mas o meu pensamento transborda contra a injustiça perpetrada contra o mais fraco e vou permitir que deitem a minha tenda ao chão e fique de braços cruzados?? Estou farta deste Jocker!! O problema de infância dele foi ter apanhado os pais na intimidade, segundo me contou, e fugiu para o mato a chorar, onde ficou até hoje!! Não faz ninguém feliz, não quer ver ninguém feliz. Até a anedota da gorda, que se meteu debaixo dele aos 12 anos e fez 1 aborto dele, aos 14 anos?? A irmã mais nova só me informou dessa ocorrência há umas semanas atrás...porque se eu soubesse já lhe tinha carimbado o passaporte há mais tempo, certo?? (Por agora, tenho que ir viver a minha vida, mas volto. Esta saga vai pegar fogo, prometo!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário