terça-feira, 3 de maio de 2016

A Inveja Mata ~ Carta Aberta Aos Meus Leitores

Bom-dia, cresce o número de visualizações de página. Cresce o número de Subscritores. Cresce o número de Elogios através dos comentários à Página homónima do Blog, no Facebook. O que valida também o crescimento da Inveja. E aqui é que entra o meu divertimento, tudo porque ninguém gosta de encontrar provas sobre as fraquezas, falta de dignidade, ausência de carácter e hipocrisia da pessoa com quem casa, certo?? Pois bem, se o calhordas não respeitou a minha casa, muito menos o nosso casamento, porque haveria eu de ficar de braços cruzados?? Alguns erros, perdoam-se. Maldade premeditada, nem sequer falo de traição, é uma escolha. Se a ratazana me informou que deixava rasto por onde passava, temos pena. Eu faço jogo duro, não sou mole, aqui está o carimbo para o teu rasto. Tens mais é que comer e ficar calado!! Os homens não são todos iguais, eu não conheci muitos, não tenho tempo. Privilegio a qualidade à quantidade. Há muitas estrelas no céu, há muitos peixes no mar, não espero por ninguém, não vou à procura de ninguém, duas vezes deixei-me escolher, à terceira escolho eu, se escolher bem, a responsabilidade é completamente minha, se escolher mal, também. Mais directa, assertiva e frontal, não posso ser. De todos os méritos que granjeei a pulso, têm que dar a mão à palmatória, não gostam de mim, não gostam do título do meu Blog, se pudessem comiam-me ao pequeno-almoço, então porque andam sempre a farejarem-me, a tentar invadir o meu espaço aéreo, a lerem o que eu escrevo, tanto ou mais do que os meus Leitores que têm uma vida para além da minha vida, sendo que, eu também tenho uma vida para além dos meus projectos...Pergunto, querem de mim o quê, covardia?? Ameaçam, vandalizam, roubam, matam, insultam, difamam, caluniam e eu vou ficar de braços cruzados, sem reagir?? Desenganem-se!! Gay é outro nível, assumem a sua sexualidade e não casam com heteros, há um respeito mútuo entre mim e eles, alguns até me dizem piropos engraçados...paneleirada é tipo aquele pudim Molotov, quando calha mal, fica uma cagada, todo esborrachado!! Difícil também chegarem perto do meu Estilo, quer literário, quer de personalidade e carácter, ainda têm de viver muitas vidas, e mesmo assim, tenho as minhas dúvidas...Não sou superior a ninguém, Jesus que era o DDT, era humilde. Eu sou humilde para os humildes, arrogante para os arrogantes, mas respondo por mim. Perfeito só Jesus, eu sou diferente, sou perfeitamente imperfeita. E tenho cá um feitiozinho que Deus me deu, tipo se me Amam, eu Amo, se não me amam eu cago de alto, e ando... Vossa Escritora Preferida e Rebelde todos os dias. E que Deus, me mantenha assim, por toda a Eternidade. Com todo o meu Amor e a minha Luz, Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário