terça-feira, 29 de março de 2016

Soma ou segue

"Eles perdem falando o que pensam, eu ganho dizendo o que sinto. Me criticam, mas se soubessem o quanto me inspiram, ficariam do meu lado. Sua critica, apenas me faz crescer. Às vezes penso em ter compaixão com certas pessoas, invejosos. Mas não nasci para ter dó, quero ter compaixão com certas pessoas, invejosos. Mas não nasci para ter dó, quero vencer. Que a sua má influência, não me leve à decadência. E que toda essa inveja, vire dinheiro!! Que dure entre o tempo do sopro e o apagar da vela.Tenho a certeza que a luz que me guia, é bem mais forte, do que os olhos que me cercam. Amen." Fonte: instagram

2 comentários:

  1. Guzel bir anlatim seri akici bir yazi sizi takipteyim takiplerinizi bekliyorum friend

    ResponderEliminar
  2. Thanks for reading my blog.
    Subscrib it.
    My instagram: daniela_joao_portugal
    Best Wishes.
    Daniela João Portugal

    ResponderEliminar