domingo, 26 de abril de 2015

O paneleiro está de volta à minha City

Meu querido, o paneleiro está de volta à minha City, e enviou uma mensagem para o meu telemóvel, ameaçando que "só me dá o divórcio se eu dormir uma noite com ele ",  porque "está com saudades do calor do meu corpo"?? Negócio fechado, passo pela Sex Shop com objectos de tortura mais avantajados e levo um vibrador do tamanho de um Zepellin, para arranhar-lhe o olho do cu a preceito. Decididamente, têm de ler "Lentidão", o livro de Milan Kundera, que veio parar por uma casualidade incasual ontem à noite, à frente das minhas vitrines...Viva a Literatura, que não nos permite morrer ignorantes, escravos, tristes, otários ou pobres. Voltarei aqui para transcrever passagens do livro deste Autor tão arguto e conhecedor do comportamento humano, se  alguma réstia de humanidade existe no Homo Sapiens, certo??
Outra das razões, sem dúvida, a mais importante é que ""eu vou receber uma herança", segundo ele próprio, aquela "cabaça" só puxa para o interesse imediato, vida fácil e paneleiros e vinho verde!! Pai, afasta de mim este paneleiro, até me dá azia e vontade de regurgitar, obviamente aquele olho do cu, não foi feito para cagar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário