domingo, 26 de abril de 2015

Boy meet Girl

Bom-dia querido, o 25 de Abril passou, deixei-te entregue ao teu passado há 10 anos atrás...Sobrevivi. Ontem festejei na Disco, com quem mais amo, uma das minhas filhas! Precisamente aquela que inventou o "número de telemóvel do amor da minha vida"!! Afinal a Matemática é uma ciência exacta, as pessoas é que não são certas!! Depois ressabiado, pelo desprezo, contrataste um prostituto paneleiro para dar um nó na minha vida, saído do mato da Lauressilva mas nascido em terras de Viriato. Eu devo ter nascido com o Manual de Sobrevivência como brinde preso ao cordão umbilical, porque tenho sempre o Plano B, C, D...corro o alfabeto de uma ponta à outra, vou a cair mas levanto-me no ar!! Tem cuidado, porque os Escolhidos de Deus possuem um escudo de luz, debaixo de um candeeiro tu meu querido e o paneleiro, fazem sombra, certo??

Sem comentários:

Enviar um comentário