sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mensagem rápida para o meu Amor Cigarra.

Boa-tarde, Sol algarvio, Céu agora de nuvens brancas,  mar, flores,  palmeiras,  piscinas, turistas,  shoppings, esplanadas, caminhadas, espreguiçadeiras e o Verão em tempo de despedida. Ontem acordei às 7, tomamos café na Pans & Company no Aqua, seguimos até perto da Capitania, uma caminhada de 12 km, ida e regresso até à casa que alugamos, almoçamos no , uma sopa de nabiças afogadas num aveludado de abóbora, café da marca Belíssimo,  um doce regional e terminamos em beleza com um gelado Vero Gelato Italiano. A seguir a um refrescante duche, piscina e jacuzzi. Antes do jantar em casa acenamos ao casal belga que reside no Algarve,  faz tempo.  Convidaram-nos para entrar chovia torrencialmente o que tem acontecido habitualmente quer de dia, quer de noite.
Se tivesses estimado os votos do casamento,  estavas aqui Cigarra, assim continuas no mesmo lugar e eu viajando...na companhia do melhor presente que um homem pode dar a uma mulher,  pensa bem, desde o Algarve que vejo muita fumarola mas não é de certeza das chaminés,  particularmente interessantes, originais e rendilhadas!
Hoje seguimos o mesmo ritmo, acordamos cedo para sorvermos com o olhar e na pele em tom amendoado toda a luminosidade deste lugar. Estamos quase de regresso ao Norte,  mas havemos de voltar. Ah! Ontem,  nos saldos da Tezenis escolhi um biquini amarelo lindo de morrer...e por estes lados fala-se mais inglês do que português por m2 de piscina,  aqui fica estabelecido que: this blog focus or talk about: people, fashion, things, animals, houses, nature, art, planet, music, poetry, husbands, boyfriend and all do you want, really? 

Sem comentários:

Enviar um comentário