quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Lição nr. 1 para o meu Amor Imperfeito.

Boa-tarde, até apetece acordar cedo no Algarve, claro. Por norma em qualquer parte do Planeta e arredores se me deitar cedo também acordo a horas decentes, seja lá o que isso for. Mas por estas bandas já fiz a minha caminhada matinal. O atendimento five stars no " bom bocado ", do Continente Sonae, onde se pode ker nos pacotes de açúcar,  " o melhor do seu dia " e também " bom bocado é sabor que lhe dá energia para todo o dia ".
Sobre o café acrescentaram junto à esplanada o texto que segue, o qual ne chamou a atenção: " os grãos são de origem sellecionada a espuma, espessa, convida a viajar por outras paragens. Café desperta ideias, viagens, emoções.  Está servido. "
A propósito,  o Café é da responsabilidade da Delta, e nós,  tão perto do nosso Alentejo.
Dizem que os homens devem viajar quando necessitados de arejar as ideias, logo meu querido, devias abrir as janelas...porque também são propositados os ensinamentos ancestrais, a frisar: " quem vai ao mar, perde o lugar! Quem vai ao vento, perde o assento " .Da próxima, se houver, evita fazer o nesmo! E como sei de cor que tens perda de memória,  escreve esta lição nr. 1 e as seguintes em post it amarelos para te lembrares, certo? Já agora o que fizeste ao combinado lá de xasa e a todo o recheio domésticos?  Realmente doar ou vender o que é pertença dos outros não custa nada, já que nem sequer compraste uma cadeira! E por falar em cadeira espera por mim sentado à porta do inferno,  se me entendes...

Sem comentários:

Enviar um comentário