quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Olá, meninos e meninas...como têm passado com este calor? Isto de ter amigos malucos é no que dá, uma pessoa deita-se a horas decentes e às 3 da madrugada o ring ding do telemóvel dá-nos um tiro certeiro na cabeça, tipo o A. apanhou uma daquelas cabras de caixão à cova, comeu um rissol de carne ao jantar e afogou-o em 10 garrafas de mijo de velha até perder o sentido de orientação...vou começar a cobrar as consultas fora de horas, emprestei-lhe o ouvido até perto das 8, mas já desde as 5 da manhã me estava a convidar para tomar o pequeno - almoço, convite declinado, então se o cansaço não me despiu os jeans e a t-shirt e só tirei as sapatilhas porque não dava jeito nenhum dormir com elas, nem uma empilhadora me levantava da cama, três horas de sono apenas e as mafaldinhas a trazerem-me café e bolos não facilitaram nada o meu descanso! Quando me vi sozinha no silêncio conventual do quarto ferrei de novo no sono e dormi até perto do meio-dia. Não é a 1a vez, não será decididamente a última, vou sabiamente deixar os telemobilias desligados até despertar bem alimentada e melhor dormida! Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário