segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O terceiro café do dia, Bogani, veio com um pacote de açúcar a publicitar esta marca, apeteceu-me tirar outro do interior de uma taça transparente, acertei em cheio: " Chá. O chá é uma tradição secular dos Açores. As primeiras sementes chegam a S. Miguel, no século XVIII, trazidas pelas naus que retornavam do Oriente. ( ... ) ". O texto que falta segue mais logo, tenho algo urgente para fazer, outra missão! O texto sobre o chá açoriano é da inteira responsabilidade da Sidul Açúcares. Até mais...Boa-tarde Açores, em especial, Ilha de Sta Maria, onde tenho família autóctone! Saudades...de parte a parte em relação a muitas pessoas que me tocaram o coração, logo vou falar delas. Bem hajam! Quer os amigos, quer os outros, graças a eles estou ocupando um lugar privilegiado neste Planeta! Obrigada, a vossa má da fita: Daniela.

Sem comentários:

Enviar um comentário