terça-feira, 29 de julho de 2014

Estou quase de saída de um barzinho, tranquilo, jazzistico, simpático, onde estive escrevendo, lendo as nensagens dos meus seguidores facebookianos, respondendo sem assessorias de qualquer género, a noite hoje cresceu com muito calor na barriga e eu aqui tendo ideias pragmáticas, exequíveis e originais! Cansada de promessas mentirosas para transferir em mudança vital, urgente e universal o blog, livro digital, para suporte de papel, mais físico, sedutor e quente como este calor soprado de África, bafo sedutor de noites amáveis, então neste clima de Verão, tomei a decisão de deixar o seguinte repto: quem estiver interessado, leitores assíduos, claro, amantes da Literatura em particular, curiosos não dormentes do que se passa neste ovo gigante que coabitamos com mais ou menos savedoria, o depósito do que lhes sugerir a disponibilidade, de um valir simbólico na minha conta: 0651 404068 900, junto da Entidade Bancária, designada por: Caixa Geral De Depósitos, sendo que parte do valor é para a publicação do livro: casei com um paneleiro. @utora: Daniela João Portugal. Os valores acrescidos serão para edificar no prédio que me pertence, a Fundação João Magalhães de Carvalho e António Luís Águia, respectivamente Pai e Avô, da Autora! Homenagem a dois Homens responsáveis pela moldagem do meu excelente carácter! Decidam em família...prometo que não embarco em nenhuma viagem interplanetária, com a mala recheada de euros, dólares e por aí adiante! ( risos! ) Palavra de escritora!

Sem comentários:

Enviar um comentário