domingo, 20 de julho de 2014

Ele bem me tinha avisado que um dia ia dar-me uma carecada com a máquina de aparar cabelo mas eu devolvi-lhe um sorriso mau e a partir daí continuei com as minhas noites serenas, tranquilas e abençoadas e todas as manhãs os meus fios naturais de louro escuro estavam lá, a não ser que ele a socapa roubasse um caído nos ombros do meu pijama, porque mesmo dormindo, tenho o sono muito leve, se ele tentasse alguma marosca ia ser a noite do Juízo Final! Prezo muito os meus cabelos e tudo o resto, desde que me pertença! Se cada um cuidasse do que é seu, muitas desgraças eram evitáveis, falo por mim também porque antes de julgar os outros eu começo por mim, vão por mim, tentem fazer o mesmo, o espelho agradece e mais sorrisos serão devolvidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário