sexta-feira, 27 de junho de 2014

Boa-noite leitores, muito em breve, o meu/vosso blog vai aparecer em suporte de papel, depois, numa livraria, quer no País, quer no estrangeiro, o sucesso é vosso, a honra é minha e a homenagem é dirigida ao meu Pai, João Magalhães de Carvalho, nascido no Arco de Baúlhe, no dia 11 de Janeiro de 1937, quanto ao Sr. Dr. José Manuel Gonçalves, segundo a doida da drakabolika, o meu pai biológico, vamos levar a questão a Tribunal, para apuramento da verdade. Luto diariamente pela verdade, nada mais quero que a pura verdade. O dinheiro passa-me ao lado, não estou aqui, no blog e na vida, para julgar ninguém, apesar do meu nome em hebraico, ter a significância original de: juíza de Deus, só Ele é que é o Juiz Supremo, eu sou apenas uma semente de mostarda, e, a mensageira. Mas há uma juíza no Porto, que vai andar de bicicleta ou triciclo, conforme a sua capacidade motora, porque intelectualmente deve muito ao discerninento, sabedoria e sentido de justiça, que é medíocre, mas nada que afecte o meu bom humor, muito pelo contrário, ao sétimo Dia, o Criador descansou...perceberam, certo? Até já, vou entrar em modo pause, no fim de semana, pretendo escrever pouco, para usufruir dos abraços, " ana " beijos e festinhas, do meu " bebecas "João! Até já, não me percam de vista, eu sou vossa e do mundo, não sou Jesus Cristo, sou uma humilde mensageira e não tenho vocação para mártir ou algo do género!

Sem comentários:

Enviar um comentário