sexta-feira, 6 de junho de 2014

Alguém deve andar a fazer um museu particular de relíquias com coisas que me pertencem, a melhor coisa que fiz para não fazerem uso abusivo do meu cc foi passar pela conservatória e quanto aos óculos andei uma longa temporada sem nenhuns, apenas os de sol, como protecção também do vento e quando a luz intensa da manhã me feria os olhos, não voltei no entanto a adquirir àquele preço, superior a 500 euros. Mas há objectos insubstituíveis, e as fotografias são exemplo disso! O cucu pop star sabia onde eu me encontrava, as minhas dúvidas, incertezas e interrogações começaram a adensar-se a uma velocidade abismal e o casamento estava completamente fragmentado! Dois são uma equipa e esta só tinha um atleta abordo. Mas nem a gata ou a subtracção da mochila foram os acontecimentos relevantes daquela noite, fui abordada por um casal de namorados que pareciam conhecer-ne, sendo que eu nunca os tinha visto em lugar nenhum, nem nos meus sonhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário