segunda-feira, 26 de maio de 2014


Bom-dia, o Porto hoje não acordou agoniado, antes porém soalheiro, ainda não passei pelo chão de riga da minha rica casinha para dormir porque encontrados uns livros e uns utensílios de cozinha que me fazem falta, servi-me do primeiro mmetro da manhã como taaaaaxi para transportar tais relíquias. Sei que o Eça era um escritor diurno e usava a luz matinal para começar o seu exercício disciplinado de escrita diária, a mim adianta-me muito ser disciplinada, nesta perseguição desenfreada às bruxas, ou antes à Joana D'Arc, que estes atrasados mentais pensam que eu sou a reencarnação, vejo-me grega para fazer diariamente uma refeição decente, quanto mais ter tempo para andar de lado para lado como os gitanos nos shoppings e cafés para carregamento da bateria do meu tablet oferecido por amigos, os meus 2 fervorosos Apóstolos, sim Jesus tinha 12, eu tenho 2, nada mal para quem não tem a grandeza do Mestre, mas de tentativa e erro vou recheando as agendas com as minhas escrituras baptismo dado aos meus pensamentos diários por uma drogada durante 20 anos e 7 anos presa que hoje é uma das responsáveis da associação onde o Cucu Pop Star foi esconder o cu, porque decididamente quem tem cu, tem medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário