segunda-feira, 26 de maio de 2014


Mas eu já avisei, não tenho vocação para vitima, até à data, sobrou-lhes tempo para espalharem o terror na minha casa e na minha família, a partir daqui quem dita as regras sou eu e vou apitar o final do jogo, vencer e rezar a Deus para que a estadia na jaula seja longa, não lhes vai faltar nada, é isso o que pretendemos, certo? A mim ninguém me mata o Pai, o único que eu conheci, assalta a minha casa, rouba todos os meus bens, vandaliza o efificado e ainda se fica a rir? Não, eles vão ficar é de soltura se os magistrados no bom uso da sua beca fizer justica salomonica! Ou então, a justiça é uma grande bosta ou cagada, algo do género que fede à distância, e a mim também vai apetecer matar, roubar, aterrorizar e vandalizar, só que depous bate aquele meu bom carácter, porra que isto é tremendo, eu quero entregar a minha alma a Deus em bom estado! E ve-lo face to face como nos meus sonhos, ou terei de dizer Revelações?

Sem comentários:

Enviar um comentário