sábado, 4 de novembro de 2023

Tenho muitas Madrinhas e Padrinhos!!!

Apesar de todas as contrariedades que a minha família biológica provocou na minha história ao longo da vida sinto-me a miúda mais feliz, sortuda e divertida do Planeta e arredores por ter herdado o carácter de lobo alfa do meu querido, estimado e Visionário Avô Comendador Manuel Gonçalves, Fundador do Grupo Manuel Gonçalves, em Famalicão depois de ter ficado órfão aos 16 anos e ter recebido do seu Pai, meu bisavô, apenas três teares!!!

Muito obrigado Avô por teres sido um self made man, um homem de carácter de aço, digno e solidário para com os seus trabalhadores e  descendentes, criando ao redor das suas fábricas, creches para os filhos das costureiras!!!

Até um dia, avô Manuel.

Tua neta, Daniela Mercedes de Sá- Águia Ferreira da Costa Gonçalves,  também conhecida por Daniela João Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário