sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Pensamento #07

Estou em Valença do Minho na companhia do Papi que adoptei em Abril de 2012 e tem sido o Don Sancho Pança sem bandulho nenhum porque ele é tão magro como um pau de vassoura...eh eh eh

Do meio-dia em diante esperamos bué mas eis que passavam das 17h00 chega a nossa boleia, a Autna de Espanha, blanca y amarilla!!! 20 € depois para 2 passageiros, lá embarcamos nós...

E dei por mim a pensar: nasci com o propósito de viajar e levar a minha inner peace a todo o Planeta, quem sabe, um dia buscarei o ouvido universal de todos os Planetas!!! Para que busquem e conheçam o Bom Deus, o Criador de Universos!!! Não sou Deusa, sou apenas a melhor Jornalista do Mundo!!!

Porquê???!!! Pura Matemática!!!

Eu busco a notícia pura e dura, tão compacta como eu, tão livre como eu que é preciso agarrar com gentileza para que não fuja para sempre entre os dedos escorregadios molhados pelo álcool gel com que desinfectamos as mãos e os pulsos como se isso nos evitasse a morte, mas longe disso!!!

Quanto à viagem, melhor disfrutar acompanhado, certo???

Vossa, Daniela João Gonçalves de Portugal 

Sem comentários:

Enviar um comentário