quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Fácil de entender <> Compositor Nuno Miguel Cândido Gonçalves

Talvez esta canção  não seja fácil de entender mas para ti e todos os demais eu seja impossível de alcançar porque um dia algures no Planeta Terra o meu verdadeiro Amor me encontre e eu caminhe na direcção dele porque ele decerto caminhará na minha direcção porque acredito que Deus Cumpre Sempre As Suas Promessas!!!

Tenho muita pena que eu seja a tua Alma Gémea e ainda o teu Amor Verdadeiro mas também  tenho o meu Amor Próprio ferido por me teres trocado por fatela, reles e ordinária bijuteria, eu que sou Ouro Resplandecente como o Sol já não te quero a não ser que unas os teus joelhos ao chão e comungues com a Trindade pedindo sincero perdão!!!

A mim não  peças perdão porque eu sou a mais humilde, verdadeira e única Serva de Jesus Cristo entre os demais que O Seguem!!!

Eu sou a Única que dá a sua simples Vida por Ele sem pestanejar!!!

Daniela João Portugal 

Valbom, Gondomar, Rua dos Polidores, Quinta do Sr. Moutinho,  20 de Outubro de 2023 5a fa de sopa liquida...ou seja muita chuvinha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário