segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Boa tarde, meu Amor!!!

Eu avisei-te, meu Amor!!! E olha bem que é verdade, sei por experiência própria, o vento bateu-me de frente tal mão de Deus e foi tudo menos suave, magoou-me profundamente até ao osso, veias, músculos, sangue, células da Alma, Espírito, mente e corpo!!! Acreditas??? Comigo é no madeiro, se me entendes, a via mais difícil!!! Também neste corpo me deram a beber do fel do tal sol, bem pior do que vinagre!!! Eu que não tenho doença mental e ou espiritual!!! Eu que fui apedrejada, espancada, esbofeteada, pontapeada, encabeçada, socada, humilhada, caluniada, difamada, violada sem apelo nem agravo aos 19 anos, pura, virgem e sem haver cometido um único pecado capital, sem ter sido uma única vez beijada, acto cometido por um energúmeno de seu nome António Manuel Rodrigues da Silva, nascido em Paradinha-Viseu no amaldiçoado dia 14 de Novembro de 1953!!! Acto imundo perpetrado depois de uma Aposta na Faculdade de Medicina do Porto,,Biomédicas Abel Salazar!!! Era amigo de um médico Vasco de quem falava como sendo homossexual e de um José Marinho que praticava abortos pagos à preço de ouro num 4" andar na Rua da Boavista,,prédio de graveto localizado depois do Café Cufra,,quem desce da Praça da República,,em direcção ao Jardim da Rotunda,belíssimo por sinal, o Leão a tentar domar a Águia debaixo de suas felinos garras!!!Havia também um tal de Dr.Dantas que tinha o mesmo ofício bem remunerado de "fazedor de Anjos"!!! O meu tablet e telemóvel estão monitorizados pela PJ do Porto, ironia do destino,,concorri para Agente da PJ,,o meu teste de cultura geral correu muito bem, nunca me informaram do resultado do mesmo!!! Porque será??? O meu Pai João Magalhães de Carvalho Herói do Mucaba, homenageado pelo fotojornalista de guerra Horácio Caio no Livro à venda na net cujo título é: Angola<>Os Dias de Desespero!!! (...) ( texto em construção)

Sem comentários:

Enviar um comentário