terça-feira, 29 de agosto de 2023

Boa tarde, meu Amor!!!

A tua Noiva foi espancada no dia 06 de Agosto do corrente ano, Domingo, de manhã, pouco depois das 08h00, depois do diabo que lê a Bíblia na Rua da Capela, ter recebido uma chamada do telemóvel da filha N. A filha do diabo informou-o que se ia matar...Anda tudo doido!!! A tua Noiva estava entretida a levar os garrafões de água capturada da mina por um dos irmãos S.que moram em frente do diabo!!! Podes dizer-me se a tua Noiva tem algum contrato assinado com a Marvel, Universal Pictures ou uma Empresa de Duplos para o Cinema Norte-Americano??? Só perguntei...curiosidades peculiares!!! No dia 22 esteve no Hospital São João, diagnosticaram 2 costelas partidas, hematomas na zona do fígado,tímpano esquerdo ferido, hematomas na zona frontal e superior da cabeça!!! Ui, ui, ui, deve ter doído!!! Não teve tempo de se defender do diabo com cerca de 300 kg que a sovou à falsa fé e ameaçou-a que se respondesse a matava, trinchava, depois alimentava-se dela porque é canibal. Conclusão: ou a tua miúda é a Batwoman e o Kaduco é o mordomo e eu já fico mais tranquilo ou então contrata um Inspector da PJ ou vários para a proteger porque eu avisei-a para sair de casa do gajo nos primeiros dias de férias na vila para as quais foi convidada!!! Podes sempre comprar-lhe uma casa onde ela tenha tudo, incluindo: 1 ginásio, 1 piscina, 1 saleta de música com todos os instrumentos necessários para formar uma grande orquestra, um estúdio de gravação e tudo o mais para a fazeres a miúda mais FELIZ do Planeta!!! Sabes, eu AMO-A bué daqui até todos os universos criados, imaginados e por imaginar, mas ela é minha irmã ,caro cunhado!!! J.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário