segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Boa Noite, Meu Amor...

Podes ouvir o Eduardo Costa cantar: Eu Mereço!!! Depois peço ao Meu Anjo da Guarda para velar o teu sono...ontem dormi sentada na Esplanada da Cafetaria do Pingo Doce!!! A minha vida é super divertida!!! Porquê, Daniela??? Porque eu só faço o que o meu Espírito em Jesus aconselha!!! E olha que não me tenho dado nada mal, Meu Querido, doce e louco Amor!!!:-) Hoje vou acordar os mortos no Cemitério, por aqui o Cemitério tem sempre a porta entreaberta durante as 12 horas do dia e as 12 horas da noite!!! Hoje vou Cantar para os desencarnados, meu Amor!!! Se me levarem, encontramo-nos novamente por aí, no Aeroporto João Paulo 2' ou em frente à agora encerrada Casa Dragão, em Francos!!! Eu disse-te com juízo, "quem bem se quer, bem se encontra!!!" Tua, para além da Eternidade... Daniela João Portugal 22h50 2a fa Algures no Minho, 07 de Agosto de 2023

Sem comentários:

Enviar um comentário