quinta-feira, 3 de março de 2022

O Amor Platónico segundo Daniela João Portugal

18h45 Porto, 03 de Março de 2022 5a fa SOL & VENTO FRIO Era o que me faltava um Amor Platónico!!! Um Amor assim é das piores solidões que alguém pode experienciar!!! Nem sequer é Amor, nem Amizade!!! É o mesmo que querermos beber um copo de sumo natural de laranja e só termos ali à mão uma bebida gaseificada que depois de bebida nos caíu tão mal que passamos o dia a arrotar como se tivéssemos ingerido um leitão!!! Eu quero para mim um Amor com 3 gavetas, se me entendem, com 3 sabores, o tempero do Amor carnal, humano e divino!!! Comigo é tudo ou nada!!! Nesse Tudo encontro a minha Alma Gémea, o Nada foi tempo perdido que me trouxe sabedoria!!! Pensem nisso e sejam verdadeiros com vocês próprios!!! 19h00 Vossa, Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário