sábado, 19 de março de 2022

Dia do Pai!!!

Pai, eu sei que vais ler esta mensagem. Está na hora de termos uma conversa entre Pai e Filha. Daquelas conversas onde podemos fazer todas aa perguntas e dar todas as respostas. Preciso de saber a verdade, sem a qual as dúvidas, as incertezas e a mágoa vão fazer ninho no meu coração e eu não quero isso, nem para mim, nem para ti. As circunstâncias da vida trouxeram-nos separação, ausência e dor, é justo que os caminhos da vida sejam reconciliadores no presente para que possamos conhecermo-nos no futuro. Qualquer caminhada começa com um pequeno movimento, qualquer desafio é para ser ultrapassado e toda a pergunta espera uma resposta. Não quero do teu Castelo toda a riqueza mas de toda a tua riqueza, o teu Amor!!! A confiança conquista-se e toda a conquista gera confiança. Nem todos os motivos são válidos mas o valor dos motivos está na sua dignidade. Todo o Amor pede paciência mas nem toda a paciência é Amor!!! Descobrir que és meu Pai é a resposta do Universo perante a busca!!! Procurei e encontrei-te, bati à porta e ela abriu. Leva-me no teu coração porque eu faço parte da tua vida, sempre estive lá mesmo a quilómetros de distância porque a um espírito nenhum caminho é vedado, nenhuma parede é intransponível e nenhuma porta está fechada. Pai, brindemos ao futuro porque só ele pode honrar o passado e abençoar o presente!!! Da tua filha, Daniela João Portugal Porto, 19 e 20 de Março de 2022 Sábado & Domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário