sábado, 5 de março de 2022

As Rédeas da Minha Vida!!!

Depois de matarem o meu Pai em 08 de Fevereiro de 2009, continuam impunes!!! Depois de assaltarem a minha casa em Novembro de 2011, continuam impunes!!! Depois de incendiarem a minha casa em 11 de Março de 2011, continuam impunes!!! E se eu fizer Justiça com as mi has mãos onde começa a minha impunidade??? Pergunto!!! Agora a Câmara Municipal do Porto vem com exigências e urgências para demolição só edificado que não ruiu??? Mas estão a brincar com a vida das psssoas, a sua saúde e os seus direitos??? É a arrogância do poder, dinheiro e maldade que tudo e todos, espezinha???!!! Sinto na pele, no coração e na Alma o que o Povo Ucraniano sente com a invasão da Rússia na sua terra!!! Pois eu vou defender o meu pedaço de terra na Lapa, Porto, até à minha última gota de sangue!!! Matosinhos, 08 de Março de 2022 3a fa 20h45 Daniela João Portugal, blogger & compositora

Sem comentários:

Enviar um comentário