sábado, 5 de fevereiro de 2022

O Padrinho do Ninja!!!

Era um daqueles personagens, só visto!!! Certa noite eu preparava o jantar para 3 pessoas: eu, o Ninja e o Padrinho. A dada altura ouço o som da música no ar: " Faz amor comigo que eu te quero!!!" E eu reparo naqueles olhos de holofote a olhar as minhas formas em frente ao fogão e disparo para o quintal a chamar o Ninja!!! Porra, Ninja. O teu Padrinho está a olhar-me de uma forma muito estranha... Vem para a cozinha imediatamente!!! O Ninja dava gargalhadas e dizia: "Estás com medo do velhote???" E eu: Velhote, o tanas!!! Ele colocou uma música a provocar-me e não é a primeira vez que ele me olha com um ar esquisito!!! Regressei à cozinha, coloquei o jantar na mesa e era um silêncio só!!! Aquela música idiota já não se ouvia mais!!! Mas as peripécias não ficaram por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário