segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O AMOR VERDADEIRO, segundo Daniela João Portugal

Quero olhar-te em espelho e ver-me sempre lá. Quero ver os mapas que fazem as tuas cicatrizes e ser em tuas mãos a bússola para que não te percas de mim Quero fundir-me em teu corpo e ficar dentro da tua Alma para além da Eternidade Que o meu sangue seja o teu e o teu sangue em mim voe para além dos vasos e sejam apenas um cálice sagrado Que eu seja o vaso da tua espada sem medos, pudores ou recusas... Que tu sejas em mim e eu em ti, unos, indivisíveis e infinitos!!! Que ninguém tenha escrito, desenhado ou sequer ouvido falar de um Amor assim... Eu estarei em ti e tu em.mim na Luz do Universo porque quem bem.se quer um dia bem.se encontre Que tu sejas só meu porque eu já fui tua O rio do tempo flui em nossas memórias como as pérolas contadas por nossas Mães à beira do Mar... Meu Amor, o Amor Verdadeiro és tu e sou eu!!! Matosinhos, 28 de Fevereiro de 2022 2a fa 23h51 ~ 23h59 Autoria: Daniela João Portugal, blogger & compositora

Sem comentários:

Enviar um comentário