domingo, 13 de fevereiro de 2022

Casei com um paneleiro!!!

Quando este Blog se chamava assim tinha mais de 200 visitas diárias em menos de 1 ano e mais de 200 000 visualizações em 2 anos!!! As pessoas apaixonam-se facilmente pela polémica, sexo, sangue, violência e tudo o que tenha a ver com esses items!!! Eu desviei-me desse caminho e perdi Leitores!!! E sem Leitores o Escritor simplesmente não existe, sinto-me transparente e invisível!!!Todos passam por mim e ninguém me vê!!!Num Mundo de biliões sou visualizada apenas por 694!!! Mas são fiéis e eu agradeço-lhes por essa resiliência, perseverança e audácia porque eu sou: diferente, difícil e diáfana!!! Vossa Escritora preferida, Daniela João Portugal Porto, 13 de Fevereiro de 2022 13h40 Domingo Dia de Chuva

Sem comentários:

Enviar um comentário