terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Carta Aberta à Psicopata que Mandou Incendiar a Minha Única Casa!!!

O seu Poder e Dinheiro não a vão livrar de um bom tempo na cadeia!!! Sabe porquê, sua desclassificada, ordinária e mal comida: não há crimes perfeitos!!! Os seus crimes vão encontrá-la, em breve!!! A PJ não anda a dormir, os Magistrados também não é a sua maldade vai sair-lhe muito cara e o Mundo inteiro vai saber!!! Não vou desistir de lutar por Justiça, Punição e Castigo relativamente à todos os Crimes que você, sua desgraçada, cometeu contra a minha família, a saber: o homicídio do meu Pai que me criou no dia 08 de Fevereiro de 2009, o assalto da minha casa, em Novembro de 2011 e o incêndio em 11 de Março de 2021!!! Sua monstra, você meteu-se com a pessoa errada, o filme de terror que você montou contra a minha família só me ensinou que eu sou mais corajosa do que pensava!!! Porto, 01 de Fevereiro de 2022 3a fa SOL e FRIO

Sem comentários:

Enviar um comentário