quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

8 ' Aniversário do Nosso Blog!!!

Este Blog completa hoje oito anos!!! Esta nossa caminhada começou há tanto assim??? É verdade, a primeira pedra foi lançada no dia 16 de Fevereiro de 2014, em S.Manede de Infesta numa humilde casa na Rua Agostinho Boavida, onde o meu neto João me recebia de braços abertos, aos saltos e aos gritos, assim: "Bóooo!!!" Hoje, ele com 9 anos, troca prendas com a namorada no Dia de S.Valentim e quando eu lhe digo: Amo-te, João!!!, ele responde de imediato: "Eu também!!!" Na semana passada surpreendeu -me ao dizer: "O teu Blog está muito bom, Avó!!!" Por ele, o Bruno, o David e o Bruno mais velho, primo dos anteriores, pelos meus Leitores e todos aqueles que reconhecem a minha forma de conversar por palavras, o Blog vai continuar por aqui enquanto eu respirar!!! Este Blog é Amor, é sobre o Amor e para o Amor uma Homenagem Diária!!! Fiquem por perto mesmo quando eu estiver longe!!! Matosinhos, 16 de Fevereiro de 2022 4a fa com Chuva Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário