terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Carta Aberta ao Dr. Rui Rio

Sou Social Democrata desde a adolescência e vejo diante dos meus olhos tanta boçalidade fazer peito ao Partido Social Democrata, herança de um Político, Homem e Cidadão Exemplar: Dr. Francisco de Sá Carneiro!!! Temos de nos erguer, lutar até ao último fôlego ao lado dos Portugueses de valor e com valores e nunca esmorecer porque o caminho fácil não é para nós!!! Dr. Rui Rio, desde que vim para Portugal aos 7 anos o caminho tem sido percorrido a pulso, com risos e lágrimas e muita injustiça fruto de manipulações torpes cujo objectivo é roubarem-nos a nossa única habitação de família, na Lapa, no Porto. Visualize o vídeo do Incêndio na Lapa, no dia 11 de Março de 2021, no Google!!! Eu vou colocar os olhos do Mundo e de Deus na Lapa, porque o crime de que a minha família tem sido alvo vai ficar nos anais da História, garanto!!! Doa a quem doer, a Polícia Judiciária tem que descobrir o que eu já sei: o mandante e o pau mandado que incendiou a nossa Casa na Lapa!!! Estou à disposição do Dr. Rui Rio e da sua Equipa para todo e qualquer esclarecimento, através do meu contacto: 00351 918263285 Grata, Daniela João Portugal Blogger e Compositora

Sem comentários:

Enviar um comentário