segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Tomei conhecimento na quinta-feira que a Polícia Judiciária do Porto anda a guardar-me as costas!!! Porque será??? Se é a pedido do meu Pai para demover a minha excelsa Pessoa a sair do País ficará muito decepcionado, porque vou mesmo, é uma decisão muito bem pensada. Eu gosto de Amar e ser Amada, sou uma pessoa gentil que só conhece a Paz, o Amor e a Felicidade!!! Vim ao Mundo para viver uma vida plena!!! Não quero copos meio cheios, meio vazios!!! O meu copo tem de transbordar, pode ser água, sumo natural de qualquer fruto ou o melhor whisky, bebido com moderação e se beber não conduzo, a vida dos outros vale por si só!!! Todas as vidas contam!!! Eu Sou, Daniela João Portugal

P.S.: Esta Escritora adormeceu perto da meia-noite numa salinha de uma Igreja algures no Porto, entre dois edredons rosa e branco, deitada no chão!!!

Mas não temam por mim, Jesus Cristo Está comigo!!! Não duvidem nunca de mim, porque eu sou pura e verdadeira como referiu um Amigo meu do Alentejo, o Peps, ou seja, Pedro!!!

Acordei por volta das 06h00 e não mais dormi.

Tenham um Bom Dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário