quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Pai, vou ter na próxima 3a fa uma visita guiada a um apartamento T4 numa zona nobre da Cidade do Porto, obviamente...o preço é a módica quantia de cerca de 1 milhão e 700 mil euros. Esse valor não significa nada para ti e para mim vai fazer a diferença!!! Vou ter PAZ!!! E a Paz para mim assim como a Saúde tem um valor inestimável, como bem sabes!!! Acrescenta informar que a compra será efectuada por nós dois mas a Escritura do Apartamento ficará em teu nome!!! Só quero ter uma casa em meu nome de novo através da revogação da doação,, a CASA da LAPA!!! Quando partir para a derradeira viagem não vou levar nada comigo por isso o que vou legar aos meus meninos João, Bruno e David é o meu carácter que foi esculpido com Amor, Luz e Verdade!!!

Beijinhos da tua primogénita, 

Dani Jô

Sem comentários:

Enviar um comentário