domingo, 5 de dezembro de 2021

PAi, tenho esta Mensagem.para ti!!!

Estou a caminho da Confeitaria onde lanchaste um.pingo e um bolo de chocolate no Domingo passado, 28 de Novembro...

Podes aparecer por lá hoje para conversarmos os dois, sobre o meu futuro em Portugal e EUA???

Responde para o meu tlm nr 918263285

Diz ao meu Padrinho Aurélio para te acompanhar, pode ser???

Beijinhos. 

Daniela João Portugal 

P.S.: são agora 16h55 e eu vou a caminho do Metro desde o Dragão até à Casa da Música, dá-me o tempo necessário para chegar à Confeitaria, certo???

Beijinhos e conduz devagar ou traz o teu Motorista Particular!!!

Vai por mim, nos teus 81 anos não tens idade para grandes folias, certo???

Obedece-me por favor, quero ver-te andar no Planeta até aos 200 anos, no mínimo, perdemos uma vida inteira, vamos aproveitar esta 2a oportunidade, Papi???

Te Amo!!!

Sou a Raínha do teu ♡???

Beijinhos, 

Dani

Sem comentários:

Enviar um comentário