sábado, 18 de dezembro de 2021

Pai António Manuel, não és mais um.Enigma para mim e não quero ver mais os teus lindos olhos verdes rasados de lágrimas como vi na Confeitaria Raínha do Carvalhido, no Porto!!!

Pai, a vida é curta e tem de ser bem vivida!!!

Olha para dentro da minha Tenda, já corri com 2 e corro com o terceiro se não se portar bem!!!

Eu sou mais Sábia do que tu porque ando a caminhar pelo Universo há mais de 100 000 anos...

Vê se despachas da tua vida o que não presta, se me entendes!!!


Pai, Amo-te muito, mas conviver com certas não-pessoas faz mal ao meu astral, aura e sistema linfático!!!

Adquire em teu nome um T5 para albergarmos a Mãe Rosa, uma linda, simpática e divertida loiraça de 72 Invernos, do Signo Aquário, o Pingucho e eu que sou a tua Filha Primogénita!!!

Com o T5 em teu nome, fico livre dos Impostos, vãs cobiças e vis invejas!!!

Para Chefe dos bons/boas Bandidos/as, estou cá eu que cheguei primeiro!!!

Sabes sempre onde estou, por isso da próxima vez que entrares num lugar onde eu esteja também lembra-te disto, memoriza e guarda no coração: vens directo a mim com essa tua tranquilidade, traz um sorriso de Alegria por me encontrares vivinha da Silva e com excelente saúde e carinhosamente perguntas: é a Menina Daniela???

Nada temas porque eu perguntarei: quem.pretende saber se eu sou ou não a Daniela???!!!

E tu responderás: o Pai da Dani Jô!!!

E eu acrescentarei: sou eu mesma!!! Faça o favor de se sentar mesmo à minha frente porque eu gosto de conversar com as pessoas e ter contacto visual!!!

E depois conversamos sem medos, remorsos e/ou rancores.

Eu tenho 55 anos e tu Pai vais a caminho dos teus belos, sábios e ternos 82!!! És o meu Pai bebé e eu sou a tua filha mais Sábia,  Ousada e Talentosa!!!

Até breve!!!

Tua Filha, para além da Eternidade,

Dani Jô

Sem comentários:

Enviar um comentário