sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Outra pessoa no meu lugar diria furiosamente em alto e bom som: "vão perseguir o caralho!!!" Eu não, tranquilamente falo de mim para mim: vão cansar-se!!! Porquê??? Simples, estão muito habituados a andar de cu tremido, de carro e eu sou muito resiliente e gosto imenso de caminhar!!! Mais, eles julgam-se os chicos-espertos da cantareira, eu sou Sábia, são muitos níveis acima!!! Eles pensam que apresentam-me galãs para me comerem, eu sou casta, pura e de Jesus Cristo e não têm direito a nada!!! E nenhum dos cagões e mijões que enviaram armados em galãs não serviam sequer para me fazerem um minete. Ou eram drogados, bêbados, atrasados mentais, deficientes, doentes mentais, sem dentes por falta de higiene oral e uso abusivo de drogas, zarolhos, mancos, mal vestidos, mal cheirosos, é melhor eu não esticar os pormenores desta Lista de hediondas, assustadoras e fellianas criaturas, caso contrário vocês deixam.um comentário no meu Blog, nestes termos: " Daniela, por favor, poupe os olhos da minha mente, o meu campo visual ficou turvo, a minha Alma comunica mal com o meu estômago e estou agarrado à sanita há 03 dias com uma disenteria do caneco, o meu lava-mãos já se queixa do amarelo laranja, cheiro fétido e nauseabundo dos meus vómitos!!! Mas, continuemos um pouco só nesta viagem alucinante!!! Não posso pôr o pé em Cafés cuja insanidade mental anda no ar. Uma doida protesta com o som das rodas da minha troller, que eu saiba aos turistas não lhes diz nada em português e mesmo que o faça e se eles por uma questão de bagagem cultural a perceber não lhe vai ligar um caralhinho, toma o seu café elegantemente se o tiver pedudo antes do parlapier incomodativo e pega na troller ruidosa e vai parar a outra freguesia, tomar uma refeição no Guilty, por exemplo, onde eu sou recebida pelo João como a Princesa Guerreira Daniela João Portugal e não conhece outra!!! Já Raínha do Planeta e Arredores o Título vai para a minha futura Sogra!!! Enviaram-me tambem lésbicas para a minha tenda. Declinei liminarmente o convite porque apesar de ser Vegan não gosto nada de grelos!!! E assim vai a vida: bela, divertida e triunfante!!! Fodidos estão todos aqueles que me querem foder o Corpo, a Alma, o Juízo e só ganham umas mossas no focinho pelo caminho, perdem tempo e dinheiro, porque eu não lhes ligo mesmo um caralho!!! Este Texto terminou como começou... e eu continuo escrevendo como um rio corre para o mar!!! Sou, Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário