domingo, 19 de dezembro de 2021

JASON ~ Um Lindo Nome, Certo???

Prestem atenção ao que o meu 2' ex-marido sociopata, o 1' é bipolar e o meu ex-noivo açoriano, esquizofrénico, disse em tempos: "Tu vais casar com o teu ex-noivo açoriano e vais ter um filho chamado Jesus!!!" Bem, fiquem lá descansados no sofá a ver TV, bebam as vossas jolas, curtam as vossas pantufas com desenhos de Natal, fofas, confortáveis e tão  pirosas, comam as bolachinhas natalícias da tia Ermelinda, mas...há sempre um mas, não vou casar com o meu ex-noivo açoriano nem recasar com os outros 2 estarolas da minha Tenda e não vou projectar, conceber e parir um filho a que daria o nome de Jesus para depois o meu filho ter que se defender na Escola, de Césares, Heródes, Pilatos, Judas e Vendilhões do Templo, levar com todas as Marias da Terra atrás dele!!!??? Tirem-me desse Filme. A ter um filho homem, o seu nome será Jason!!! E o meu terceito marido também não será português...tire o cavalinho da chuva quem vive de ilusões porque acabou de ficar desiludido!!!

Temos pena, cada um tem o que merece, não é??? Uns podem ter Gonçalves, outros só podem ter Varão, varão da roupa, varão para esfregar, lá vai vai...Varão???

Nossa Senhora da Aparecida, traz ainda mais Luz à minha vida!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário